terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jantar de Natal dos Amigos da Vela - 14 de Dezembro

Este foi o terceiro ano em que os "Amigos da Vela" de Leixões (para ser amigo da vela, basta aparecer para velejar) se encontraram num jantar de Natal, desta vez no restaurante "O Casarão do Castelo" em Leça da Palmeira, para confraternizar, falar de coisas do mar e dos barcos.
O primeiro jantar foi em Dezembro de 2008 e foi o pontapé de saída para a iniciativa dos percursos à vela que até à data se têm realizado de forma continuada, proporcionando muitos momentos de prazer e boa disposição. De realçar a presença este ano de amigos da Direcção da ANR - Associação Náutica que recentemente comemorou o seu primeiro aniversário.
Foram 18 participantes, 16 veleiros representados, 4 que gostariam de estar mas não puderam, mais a lembrança de outros amigos que não estiveram mas que nos lembramos com amizade, e que fazem parte deste "património" dos "Amigos da Vela", das "Regatas de Amizade" de outros tempos, das novas regatas e cruzeiros, de todos as iniciativas e momentos no mar e pelas coisas do mar, à volta da marina ou à volta de uma mesa...
Bem hajam! Mais um momento para recordar!

Participantes:
 - "Le Petit Prince" (1)
- "Nuberu" (1)
- "Moby Dick" (2)
- "Ana Margarida" (1)
- "Athena" (1)
- "Thalassa" (1)
- "Hurry Can" (1)
- "Salpico III" (1)
- "Swallow" (1)
- "Pagim" (2)
- "Ninas" (1)
- Ricardo G. (1)
- "Gindungo" (1)
- "Nikita" (1)
- "Casik" (1)
- Pnine (1)

Não puderam participar mas enviaram mensagem:
- "Scherzino"
- "Rá"
- "Kikas"
- "Lorelei"

4 comentários:

  1. O Petit Prince (que nunca vai aos almoços), vai estar presente no jantar.

    Abraço,

    Mário

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos por este jantar; a vela e o mar merecem essa comemoração. Os bons ventos me trouxeram até aqui e desejo a todos um Feliz Natal!!!

    Um abraço.

    Sergio Nunes

    ResponderEliminar
  3. Do outro lado do Atlântico, votos também de um Feliz Natal e que o blog "O veleiro na garrafa" se mantenha por muitos e bons anos.

    ResponderEliminar