domingo, 30 de janeiro de 2011

AID Accent In Development

Constituída por 4 alunos da Escola Secundária Henrique Medina em Esposende, que abraçaram o programa "A empresa", promovido pela organização Júnior Achievement, surgindo então a AID.
De louvar a iniciativa, a criatividade dos "miúdos", a coragem, o profissionalismo demonstrado, que deve deixar envergonhada muita gente que por aí anda... Precisamos de empreendedores...de inovadores, de gente que rasgue novas fronteiras, que não tenha medo de criar, de falhar, de renascer, de tentar outra vez e por aí fora!
E quando se criam "coisas do mar" como é o caso, pode ser que assim se chegue à tal "Economia do Mar" que muitos gostam de falar,  mas sem nunca ter colocado um pé a bordo...
Visitem http://www.wix.com/accentindevelopment/aid
Vale bem a pena!

1 comentário:

  1. Falando em nome do grupo, muito obrigado pelo apoio! Tem sido realmente um desafio desgastante para todos, com horas e horas de dedicação ao projecto.

    Alimentamos a esperança de levar esta "pequena" ideia a um patamar mais elevado e por isso contamos com as opiniões de todos aqueles que quiserem dar o seu contributo.

    Não basta dizer que o futuro é dos jovens; é preciso acreditar neles e cativar a sua capacidade de empreendedorismo.
    No entanto, também não basta aos jovens dizer que o futuro é deles; é necessário realmente dar um passo em frente, ter o gosto pelo risco e, muitas vezes, errar para aprender!

    Obrigado

    Bernardo

    ResponderEliminar