quarta-feira, 23 de março de 2011

Big Taça!


É pena ter ardido…
Grandes tempos, grandes regatas, grandes despiques… no fim e invariavelmente lanche no saudoso restaurante do Clube Naval de Leça e muita alegria. Eram as “Regatas da Amizade”, organizadas por um grupo de carolas com o apoio do CNL, com um regulamento muito especial: chegar em primeiro, não havia rating’s para ninguém, e por cada tripulante a bordo, 1 ponto mais… simpático!
Essa temporada acabou com uma taça e medalhas para toda a gente.
A taça coube ao Moby Dick, que na ausência de “serrote” que dividisse a taça pelos seus 2 comandantes, decidiu deixar a taça no clube, tendo esta sido gloriosamente colocada em cima da lareira junto a outros troféus. O pior foi o acidente com as condutas da Petrogal, o incêndio que se seguiu e que destruiu as instalações do Clube Naval de Leça, o seu restaurante e sala de convívio, a sua lareira, as taças e troféus que lá estavam, entre as quais a famosa taça do Moby Dick.
Moby Dick demorou a recuperar desta perda e nunca mais se fiou em taças...
E cuidado... se existir a ínfima possibilidade do Moby Dick ganhar qualquer coisa, o melhor é prever 2 taças para o 1º lugar! Se existir só uma, a organização corre o risco de ficar com ela... cuidado...
Já lá vão 10 anos.
Alguns fotos desses tempos também.

Sem comentários:

Enviar um comentário