sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atlantis Cup 2011 - Açores


O Atlântico está mesmo a mexer!
Mais uma dica, desta vez do amigo Manuel Soares!
Aqui vai a mensagem que recebi!
"A melhor regata que se realiza no meio do Atlântico.
Este ano vai ser a XXlll Edição da Atlantis Cup, que começa em Santa Maria (1 de Agosto), passa por Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e acaba na Horta (7 de Agosto).
Este ano estarei pela 6ª vez consecutiva (este ano como juiz da Comissao de Protestos). Em anos anteriores estive como Presidente da Comissão de Regata.
No ano passado o "Biao" do Pedro Cunha (ANR - Associação Náutica de Recreio) participou nesta regata, tendo como tripulante o Luis Monteiro (ANR) e restante familia. O Antonio Rosa (ANR)  esteve em 2009 na Semana do Mar como Oficial da Comissao de Regata. A ANR mais uma vez mostrou que estava nos grandes eventos da vela portuguesa!
Depois desta regata inter-ilhas , seguem-se as varias regatas da Semana do Mar (de 7 a 14 de Agosto). E...chegam e partem as regatas mais importantes entre a Horta e França (Pogos 6.5, 8.5, 40 pes, tradicionais) e podem assistir no dia 13 de Agosto às incriveis regatas dos botes baleeiros (cerca de 25 embarcações)! Estas valem a pena assistir!"
e mais uma dica, desta vez do amigo Luís Monteiro!

"Boas a todos. Como podem ver no link o cartaz da regata aparece em primeiro plano o "BIÃO", foto tirada da embarcação onde eu estava presente, na regata de solitário na Horta na semana do mar. Nesta regata o Pedro Cunha obteve um excelente primeiro lugar em tempo real. "

A todos, nas ilhas, entre cá e lá, por cá e por outras bandas, bons ventos e BOAS FÉRIAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário