domingo, 25 de dezembro de 2011

amigosdavela.blogspot faz hoje 3 anos!

Faz hoje 3 anos que nasceu formalmente este blog com a publicação da primeira mensagem, uma notícia sobre o jantar de amigos de vela de Leixões. Foi em 25 de Dezembro de 2008.
Desde essa data foi um crescente de acessos e de dedicação...Em Abril deste ano já se tinha ultrapassado os 10.000 acessos, agora a dias dos 25.000, 80% dos quais com origem em Portugal, restante com origem no Brasil, França, Espanha, Estados Unidos, Canadá e muitos outros países espalhados por esse mundo fora...
3 anos já é uma eternidade...uma eternidade para um blog...mas é também um imenso prazer e causa duma enorme satisfação pelos muitos leitores, amigos, conhecidos, desconhecidos que assiduamente procuram este espaço. É porque lhes diz algo. Obrigado pelo reconhecimento.
Enquanto tiver motivação, tempo e engenho..., e ajuda de alguns amigos com a s suas dicas e incentivo, aqui continuaremos... Haja saúde!
Bons Ventos!

Francisco Alba

4 comentários:

  1. Parabéns Francisco! Obrigado por me permitir fazer parte do movimento espontâneo que criou e dinamiza. Eu visito o blog com a mesma frequência do meu e-mail: todos os dias. Talvez para compensar o facto de não poder navegar com a mesma frequência. Assim faço a minha "navegação diária mental". Faz-me falta na rotina diária, quando não consigo fazê-lo. Espero que continue por muitos e bons anos, sempre com Bons Ventos!
    Um Abraço
    Pedro Fernandes (Le Petit Prince)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amigo, pelo 4º ano de aniversário e mantendo por todos os anos um conteúdo de qualidade.

    É muito emocionante fazer aniversário no dia do Natal.

    Que o Ano Novo possa lhe trazer muita paz, alegria e saúde. E que você possa continuar este trabalho por muitos anos...

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo excelente trabalho. Bons ventos.

    ResponderEliminar
  4. Vi o seu blog pela primeira vez hoje e fiquei contente em saber que já está a 3 anos nessa labuta. Eu montei o meu a apenas 6 meses e sei que um dia chegarei a esse montante. Vou divulgar o seu blog no meu: ventoesom.blogspot.com - Obrigado e Vento de Popa sempre!!

    ResponderEliminar