sábado, 15 de setembro de 2012

Percurso à vela...

A tentativa foi boa...adiar para a tarde a saída para o mar...mas a maioria, se saiu da marina foi para ir a banhos na praia de Matosinhos...
Muitos amigos , muitos veleiros, mas vento nem vê-lo...
Mas o programa foi intenso...
Umas cervejas de aperitivo antes de almoço a dar as boas vindas oficiais ao Horus, veleiro do nosso amigo Carlos Neves, que assim foi oficialmente admitido no grupo dos amigos da vela (passou a ser tradição, atenção aos próximos...).
Almoço no "Brisamar club"..., plenário junto à marina, regresso à "Assembleia Geral..." no Horus em que ficou decidido que seria a partir de hoje a sede dos Amigos da Vela....
Tem luzes, tem mesa, tem frigorífico, tem espaço, não abana muito, dá para um tipo se deitar no convês, tem um nome respeitoso, cumpre os requisitos!
E o seu comandante diz que anda bem à vela.
Vamos ver na próxima!
Bons ventos!

3 comentários:

  1. Ora Viva!

    Acho muito bem que seja a sede dos AV. Lamento mas tive de ir trabalhar, como sabem. Um grande abraço ao nosso amigo Carlos mas... todas as sedes têm máquina de finos! ;-)

    Abraço
    Pedro Fernandes
    (Le Petit Prince)

    ResponderEliminar
  2. A Cerveja não faltou. Só faltou quem não esteve lá!
    Abraço.
    Carlos Neves

    ResponderEliminar
  3. Olá, Boa noite!
    Ontem ainda saí um pouco (para encontrar um velho amigo, o João Cruz e o seu GibSea 312). Depois, Cerca das 18:30 fui com a família e uns amigos ver o pôr do Sol. (Estava o Papamilhas e o Hurry Can a chegar). Ainda andámos à vela, (1,5~2,5 nós), de resto foi a motor. Mas o Pôr do Sol foi antecipado por uma neblina ao longe, que já se aproximava e que chegou hoje em cheio! Quando puder mando as fotos.
    Um abraço,
    Mário
    (Mookie)

    ResponderEliminar