quinta-feira, 11 de junho de 2015

200.000 acessos!

 
100.000 acessos em Novembro de 2013.
18 meses depois 200.000 acessos...
Uma satisfação enorme, um sentimento dum dever que se cumpre,  pois se a paixão existe e algum engenho de "blogar e postar" se juntou, tal "receita" só teria sentido se a outros também beneficiasse.
Um enorme reconhecimento aos diversos leitores, seguidores e amigos que acedem a este Blog (e agora também aos Amigos da Vela no Facebook), aos animadores de sites e blogues que o "linkam".
Um enorme agradecimento também a todos os que postam nos sites, blogues, vídeos na cloud, fornecendo material imenso que nos inspira e motiva a partilhar e a escrever.
Mas nunca é demais repetir que é no núcleo dos amigos da vela mais próximos, dos amigos que partilham as mesmas águas e ventos que se recolhe uma parte importante da energia e incentivo para tão grande odisseia...
Aos "amigos da vela" doutras paragens, noutros países e não só nos países que têm como língua mãe o português, um grande obrigado também. De vez em quando, um contacto, uma mensagem de encorajamento e de amizade.
É o nosso blog, é o blog dos amigos da vela e para ser amigo da vela, basta aparecer, aceder, clicar, gostar do mar e da vela.
Tem sido de facto um privilégio fazer este caminho e até agora os ventos tem sido de feição.
É bom velejar, é bom partilhar.
A bida é vela...

200.000 bem vindos e ... bons ventos!
Francisco Alba
https://www.facebook.com/amigosdavela

Sem comentários:

Enviar um comentário