sábado, 3 de dezembro de 2016

Jantar de Natal 2016



Realizou-se ontem mais um Jantar de Natal de amigos da vela do Douro e Leixões no Restaurante "Ondas sobre o Mar" em Perafita.
30 participantes em representação de 21 veleiros compareceram à chamada para mais umas horas de bom e feliz convívio à volta da mesa, festejando mais um ano de vela e de amizade, o Natal que se anuncia e para se dar as antecipadas e boas vindas ao ano que está a chegar.
Foi em Dezembro de 2008 que alguns deste amigos iniciaram esta tradição de confraternização anual com um Jantar de Natal e desde essa data o grupo cresceu, fizeram-se muitas amizades, partilharam-se conhecimentos, tempos de bricolage e sonhos, histórias da vela e do mar, ajudas no cais, muitos veleiros se juntaram e outros partiram para outros mares, e muitas vezes se saiu em frota para velejar nos já famosos percursos à vela, dos quais, o tradicional percurso à vela de Natal, hoje se realizou.
A todos um Feliz Natal!

Veleiros representados no Jantar de Natal: Alisema, Anthinea, Athena, Bliss, Bogavante, Horus, Hurry Can, Kikas, Koi, Le Petit Prince, Loko Motiv, Mini, Mookie, Nortada, Olimac, Orca, Orion II, Pajim, Pnine, Salpico, Txantxico.

 
Não corro como corria
nem salto como saltava
mas vejo mais que via
e sonho mais que sonhava
 

Sem comentários:

Enviar um comentário