domingo, 28 de maio de 2017

Regata do Infante, Parte I


Nesta 7ª Regata do Infante, evento organizado pela ANR - Associação Náutica de Recreio e o Sportvela, o vento não apareceu...
A falta de vento foi quase uma constante, em contraste fragrante com as outras edições anteriores e com a abundância de boa disposição dos participantes que sempre acontece nesta regata.
Muitas embarcações, muitos amigos, uma festa e um passeio de luxo pelo Douro acima até à Ribeira e Gaia para visitar aquele anfiteatro único no mundo que deixa não só espantados todos os que o conhecem pela primeira vez, mas todos os que lá passam repetidamente.
Depois do piquenique de bifanas marinheiras num dos pontões da Douro Marina, a regata da tarde para o regresso a Leixões conseguiu realizar-se, mas só os mais rápidos conseguiram aproveitar o sopro de vento até à linha de chegada e ao SportVela para a festa final. Os restantes tiveram que fazer apelo ao vento do porão. Mas como não se pode questionar os desígnios do Divino...tudo bem.
De seguida parte das fotos tiradas de bordo do Txantxico da autoria do editor deste blog, que serão dividas em 3 post's distintos e sucessivos: Parte I - à espera do vento, Parte II - parada até à Ribeira do Porto e Gaia, Parte III - Afurada a Leixões.
Bons ventos a todos e até ao ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário