sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Volvo Ocean Race, vai começar!



Não é possível esquecer a tragédia dos incêndios deste Verão e deste último fim de semana em Portugal, inaceitável sobre qualquer ponto de vista e que deixa qualquer pessoal normal verdadeiramente revoltada. O que não devia ter acontecido aconteceu, uma parte importante da população sofre, o país está ferido.
E nesta tristeza que vai durar, tenta-se olhar para outras coisas e distrair por momentos o pensamento.
Volvo Ocean Race está aí...e desta vez com participação lusitana.
A bordo do "Turn the tide on plastic" seguem 2 jovens portugueses integrados numa equipa mista liderada pela navegadora inglesa Dee Caffari.
Com uma forte mensagem de sustentabilidade e defesa dos oceanos, esta equipa é apoiada pela Mirpuri Foundation (fundação portuguesa com sede em Lisboa) e a Ocean Family Foundation.
A sua acção nesta prova visa dar também visibilidade ao programa das Nações Unidas "Turn the Tide on Plastic" durante os 8 meses que vai durar esta fantástica competição oceânica à volta do mundo!
Vamos ter emoção, imagens destas super-máquinas da vela a cruzar os oceanos, tudo a partir de Alicante no próximo Domingo, dia 22! A seguir!


1 comentário:

  1. Desta vez não vou poder dar informações "da boca do cavalo". Não vou estar na largada de Alicante, nem provavelmente na escala de Lisboa. Além disso, já não tenho acessos previlegiados às infoemações da Volvo.
    Essa página já foi virada. Mas o site está lá para todos.

    ResponderEliminar