sábado, 25 de novembro de 2017

Sailart 20



Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo...
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...


Da Minha Aldeia, Alberto Caeiro

O tamanho dum veleiro não faz o tamanho do sonho...
Mas quando o primeiro é transportável, exige um orçamento mais contido, e é mais adequado a programas de navegação em determinadas águas como lagos ou costa recortada com imensas baías e ilhas como as do centro e norte da Europa, um sonho enorme pode nascer e tornar-se realidade (e uma indústria também...)
É o caso deste Sailart 20, veleiro de 6 metros, 810 kg de peso, insubmersível, mastro articulável.
Mais informações aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário