Para colocação de zincos (nem se pode falar em substituição pois os que estavam simplesmente foram consumidos em menos de 12 meses....), limpeza de casco, inspecção visual do casco, leme e patilhão, anti-fouling. Tirando os zincos e o anti-fouling, tudo ok!
Operação que se deseja que seja rápida (o tempo assim o permita), para que no próximo fim de semana Bogavante já esteja no seu meio natural, deixando a sua esteira nos mares de Leixões!
Bons ventos!
Bons ventos!
Qual o custo de uma manutenção destas, de rotina?
ResponderEliminarPS: obrigado pelo blog! Muito interessante seguir.
Obrigado por seguir o blog.
ResponderEliminarQt ao custo da manutenção depende do que se tiver que fazer e de quem o fizer...
Por exemplo no caso de anti-fouling, o melhor é contar sempre com uma despesa entre os 350 a 500 €
Francisco: A grua já está operacional?
ResponderEliminarAbraço,
Mário (Mookie)