quarta-feira, 23 de junho de 2010

19 de Junho


Muitos amigos enviaram mensagem que não podiam aparecer. Regatas em Vila do Conde, compromissos diversos. Os santos populares e a nortada rija que se prolongava já por vários dias e que se adivinhava para sábado, parece que também não ajudou.
Eram 10:30, o caminho era para fora e sem percurso definido: Moby Dick e o Le Petit Prince. Condições de vento e mar já um pouco rijas, mas ainda assim com o pano todo acima no Moby Dick.
Sol, mar azul, vento e vaga quanto basta, é o Verão, foi excelente! Oeste, Norte, Sul, Oeste, Este, Sul, Norte, esta malta deve ser doida...
Mais tarde apareceu o Capitoto, o que pemitiu partilhar uns rumos com o Moby Dick para Oeste e regresso já com o vento a subir. Um rumo ao longo da praia e ao longo da costa a meio caminho da Foz do Douro e um regresso por volta das 12:30 já com vento mais acima... 17, 18, 20 nós? (anemómetro no saco...). Um riso e a "coisa ficou mais composta.
Na entrada também o Sport Spirit.
Não houve percurso como de costume, mas houve saída para o mar,  14 milhas em números redondos para o Moby Dick (e almoço com os amigos do Athena)
Como dizem os brasileiros, valeu!
Venha o S. João!

Sem comentários:

Enviar um comentário