terça-feira, 13 de julho de 2010

Boas Férias!

Tempo de Verão, tempo de férias, tempo para "carregar baterias", mar, ondas, viagem, brinquedos da praia, família e amigos.
Sobra pouco tempo para o blog. Também merece férias...
Boas férias a todos, e bons ventos para quem anda por esses mares fora!

2 comentários:

  1. Olá,

    Já algum tempo que leio o seu blog, e varias vezes vi o moby dick na marina...naqueles dias em que vou sonhar um bocado para a marina...

    Não sei se as vezes faz falta companhia/ajuda em algum dos veleiros, mas caso faça falta, e precisarem de um tripulante gostava muito de poder velejar. Já tirei um curso de vaurien no SCP e também tirei de raquero no CNL, agora passado uns anos longe do mar, tava a pensar tirar carta de marinheiro ou patrão de costa...e quem sabe mais tarde ter o meu veleiro. Gostava também de poder levar a minha namorada, para ver se ela se habitua, pelo menos ela gosta de eles parados na marina...falta saber no mar.

    Falo, porque em vários foruns que leio, principalmente http://www.cruisersforum.com/ , falam sempre que as vezes é preciso uma mãozinha, ou quanto mais companhia. E claro é sempre bom aprender com quem já lida com o mar e veleiros a algum tempo.

    Assim sendo, se poderem levar mais 2 tripulantes para uma saída, caso faça falta, teria todo o gosto em velejar.

    Cumprimentos e bons ventos.

    ResponderEliminar
  2. Não desista do sonho! As suas palavras lembram um percurso conhecido... mantenha-se em contacto, a oportunidade chegará!

    ResponderEliminar