segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Atlantic Adventure 2011

Depois de um fim de semana a caminhar pelas terras e montanhas do Gerês (o fantástico Gerês!), fui avisado pelos amigos Alexandre Ganhão e Alberto Neves desta aventura! Há que dar a notícia que se faz tarde!

É a Atlantic Adventure 2011!
Consiste numa travessia oceânica entre a cidade do Porto e Barbados nas Caraíbas, travessia que se efectua em 4 etapas, Porto - Portimão, Portimão - Funchal, Funchal - Mindelo, Mindelo - Barbados, com regresso pelos Açores (Faial).
Os veleiros utilizadas são os Farr 65 da Ondeck International Sailing Fleet, veleiros oceânicos de regata, que já se encontram na Ribeira do Porto e que poderão ser visitadas pelo público até ao dia 14 de Outubro.
A não perder!
E para vermos como são estas máquinas, não há como pesquisar na net! Um exemplo:



Os interessados a participar nesta fantástica experiência devem contactar a empresa rotasdeagua ou directamente para atlantic.adventure@rotasdeagua.com.
Bons ventos!


Passando depois pela Ribeira...



1 comentário:

  1. Ontem visitei o Spirit Uno.
    O nosso amigo Miguel da Rotas de Água (e representante da Ondeck em Portugal), fez de guia. Estava lá a tripulação e dois "passageiros" russos.
    Aquilo não é um barco... é uma máquina de comer milhas... apesar de tudo mais "confortável" do que um VOR 70. Pelo menos por ser maior... e como leva "passageiros"...
    Independentemente do preço, é muito difícil alguém "normal" conseguir dois meses de "férias" para poder realizar uma aventura destas...
    De facto, a maior riqueza que podemos ter é "tempo".......

    Abraço,
    Mário

    ResponderEliminar