terça-feira, 3 de junho de 2014

Mateus Rosé Sailing Cup, 21 e 22 de Junho

 
Estimados Velejadores,

Ex. Mos. Srs,

É com grande prazer que vimos por este meio apresentar-lhes a 4ª edição da N/ prova anual Sailing Cup, que em 2014 terá como Title Sponsor  a conceituada marca Mateus Rosé e que toma o nome de MATEUS ROSÉ Sailing Cup 2014 e se realiza nos dias 21 e 22 de Junho, numa organização da BBDouro e do Clube Dom Pedro, na Douro Marina.
....
Serão dois dias de regatas animadas – percurso costeiro para Cruzeiros ORC e OPEN; percursos Barlavento Sotavento para Platu25, SB20 e First 7,5 - e complementadas por um programa social apelativo, com especial atenção para o jantar oferta a todos os participantes seguido da Mateus Rosé Sailing Party, que terá lugar na tenda de regata.

Esperando poder contar com a participação de todos para um início de Verão com muitos barcos no mar e disponibilizando-me para quaisquer esclarecimentos,

Melhores cumprimentos,
 
Sailing Academy
 
Mais informações: aqui

NOTA: fomos também informados pela Sailing Academy que haverá um preço especial de 50 €/embarcação para os que quiserem deixar as embarcações na Douro Marina até ao dia 28 para assistir ao fogo de artifício de S. João e para participar na Regata do Infante.
O mês de Junho promete uma animação fora do comum nas águas de Leixões e Douro! E viva o S. João!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário