quarta-feira, 25 de setembro de 2013

America Cup, quem imaginaria? Hoje a grande final!

One race, uma taça!
Uma recuperação fantástica do Oracle que poucos imaginariam, uma final do outro mundo anunciada para hoje! One race, uma vitória possível para o Oracle e para o ETNZ.
De facto o mérito desta America Cup com este tipo de embarcações, foi o de tornar esta prova um acontecimento global, não exclusivo dos aficionados das regatas e da vela. O espectáculo, a velocidade, a performance, o trabalho de equipa, o design das fantásticas embarcações, a cobertura televisiva e na cloud, o voar, os foils, as acelerações, as viragens, o tratamento das imagens, informação, replays, etc, colocou esta prova num patamar nunca alcançado. Muitos devem estar a pensar, não me obriguem mais a ver veleiros ao ralenti...com tipinhos vestidos de camisolas bonitas... Vela sem capacete, sem joalheiras, sem fatos espaciais, telecomunicações xpto, e sem voar,  é seca!
Depois desta recuperação, motivação no Oracle não deve faltar. Quanto ao ETNZ tantas vezes à beira da vitória, não deve ser fácil... mas quem chegou aqui, é capaz de tudo. Que ganhe o melhor.
Hoje em directo, às 21h15 no Youtube - America Cup.
A não perder!


Sem comentários:

Enviar um comentário