sábado, 9 de julho de 2011

Regata 51º Aniversário do Clube Naval de Leça - próximo sábado!

ÚLTIMA HORA
Caros amigos, depois do contratempo deste sábado...chuva, "morinha", "molha tolos", o que queiram chamar, esta iniciativa foi adiada em reunião de bravos... para o próximo sábado, dia 16!
Vamos ver se desta temos mais sorte!
Bons ventos


Mensagem de 8 de Julho de 2011

Caros amigos, eis a previsão para amanhã. A chuva, a haver será umas "pinguitas" e não assusta, o vento fraco.


O Clube Naval de Leça celebra o seu 51º Aniversário e convida todos os apaixonados pela vela de cruzeiro, "Amigos da Vela" e amigos do clube, para no próximo dia 09 de Julho, fazerem algo que todos os amantes da vela gostam, ou seja, navegar à vela.
De acordo com o Anúncio/instruções da iniciativa (disponível na secretaria do CNL), o programa é o seguinte:

10.00: Reunião no CNL - Instruções sobre o percurso.
11.00: Largada.
Porto de Honra no CNL após a chegada a terra da última embarcação,  com entrega de lembranças a todas as embarcações participantes.

A largada será na bacia de Leixões às 11:00 h, hora local, rondagem duma bóia a Sota-vento, e saida. Será um percurso em “chouriço”, rondando por Bombordo uma bóia em frente à Praia da Luz e outra em frente à Praia de Matosinhos. A chegada será na bacia de Leixões cruzando-se uma linha sinalizada por uma bóia e um ponto em terrra.
Serão distribuídas lembranças aos 3 primeiros veleiros a cortar a linha de chegada e a todas as embarcações participantes. O tempo do percurso atribuído a cada embarcação, será o tempo real, sem bonificação ou penalização de qualquer Rating.

Inscrição: na secretaria do clube

Não se resiste a um bom convite! Até sábado!
Moby Dick

Sem comentários:

Enviar um comentário