domingo, 24 de fevereiro de 2013

Notícias do Hemisfério Sul!

Mais uma vez notícias da "delegação sul" dos amigos da vela (agora com mais o amigo António Bento), que deliciam os amigos cá de cima e os fazem "desesperar" também pelo bom tempo...Quanto à mudança da sede... só se houver cerveja, café, Porto e por aí fora!
Destas bandas um grande abraço!

"Para todos os amigosdavela.

Pelo facto de não ter enviado nenhum report nos últimos dias, não quer dizer que não tenha havido actividade. Não houve foi tempo para a reportagem.
No fim de semana passado, 17 de Fevereiro, estava prevista a saída no "Sonho" que tinha sofrido algumas reparações. Como houve um atraso não há que ficar em terra.
A convite da Comodoro Fernanda, a tripulação do Sonho lá foi no "Uanga" fazer uma velejada curtinha. O programa era curto para ir ao Mussulo, pelo que foi sair da baia, pairar um pouco nas praias da contracosta, dar uns mergulhos e regressar.
À chegada à marina, uma recepção que até parecia Leixões, com três marinheiros para ajudar a amarrar e a lavar o barco.
Fica assim oficialmente registada a duplicação da secção do hemisfério sul com a foto a documentar. Estamos já a planear uma Assembleia Geral para a mudança da sede, do Horus para o Sonho.

Bons ventos
António Soares


1 comentário:

  1. Que haja uma delegação do Hemisfério Sul no Sonho até aceito . Agora mudar a sede para o Hemisfério Sul só se me levarem junto.
    Abraço
    Bons Ventos
    José Carlos Neves

    ResponderEliminar